Notícias
Terapia Intensiva lota UFMG
3 de março de 2017

A Somiti participou nesta segunda-feira, seis de março, do ‘1º Seminário em Terapia Intensiva da Legislaçãlo a Prática Clínica’, que aconteceu no Salão Nobre da UFMG – em BH. Os enfermeiros Clayton Melo e Thais Oliveira Gomes representaram a entidade diante dos 400 inscritos.

A Somiti sorteou cinco vagas para o XV Congresso Mineiro de Medicna Intensiva e duas inscrições para o curso Emergências Clínicas e Traumáticas para Enfermeiros (ECTE).

 

Filie-se

Faça parte da Associação Mineira e aprimore seus conhecimentos.

Compartilhar:
Gostou?

Confira outros conteúdos como esse:

Notícias
10 de agosto de 2017
Campanha Salve Vidas

Próximo Salve Vidas!  Data: 13 de Setembro de 2017 Horário: 18h às 22h Local: CRMMG – Rua Timbiras, 1200, Centro Por meio da campanha Salve Vidas, a Somiti convida a popuação para participar, dia 13 de agosto de 2017, de 18h às 20h, no CRMMG – Rua Timbiras, 1200, Centro, de Belo Horizonte, palestra […]

Notícias
11 de outubro de 2018
Fonoaudióloga destaca papel do profissional na UTI
Notícias
2 de outubro de 2017
I Olimpíada em Emergência e Terapia Intensiva
Notícias
25 de maio de 2015
Prêmio Somiti de Incentivo à Pesquisa Científica José Luiz de Amorim Ratton