Notícias
Somiti integra Saúde na Praça
10 de agosto de 2016

A Somiti participou, no dia 27 de agosto, da VII edição do ‘Saúde na Praça’, na Praça da Liberdade, em Belo Horizonte. O evento foi promovido pela Associação Médica de Minas Gerais (AMMG), aberto à comunidade e contou com atividades gratuitas e orientações de especialistas sobre saúde.

Neste ano, 22 sociedades de especialidades médicas participaram do evento. A Somiti esteve presente ensinando manobras de ressuscitação cardiopulmonar e baillarinos se apresentaram no palco enquanto a equipe Somiti demonstrava a RCP.  Médicos e estudantes de medicina orientaram a população sobre como evitar as principais doenças que acometem crianças, homens e mulheres, além de estimular a prática de hábitos saudáveis de vida. Compareceram cerca de duas mil pessoas.

Filie-se

Faça parte da Associação Mineira e aprimore seus conhecimentos.

Compartilhar:
Gostou?

Confira outros conteúdos como esse:

Notícias
8 de abril de 2020
Diretor da Somiti participa da elaboração das “Diretrizes para diagnóstico e tratamento da COVID-19” do Ministério da Saúde

O Diretor 1º Tesoureiro da Sociedade Mineira de Terapia Intensiva (Somiti) e Diretor Científico da Associação de Medicina Intensiva Brasileira (AMIB) – Dr. Hugo Corrêa de Andrade Urbano – participou da elaboração das “Diretrizes para diagnóstico e tratamento da COVID-19”. Lançado no dia 7 de abril, o documento do Ministério da Saúde (MS) reúne evidências […]

Notícias
30 de março de 2020
SOGIMIG publica considerações e recomendações sobre o Coronavírus na gravidez
Notícias
16 de setembro de 2016
Tragédia alerta para afogamento
Notícias
4 de julho de 2016
Diretoria do Sinmed toma posse