Notícias
Presidente do Sinmed MG visita Somiti
3 de agosto de 2016

O presidente do Sindicato dos Médicos de Minas Gerais (Sinmed MG), Fernando Mendonça, esteve na última terça-feira, dois de agosto, na sede da Somiti, em reunião com a diretoria da entidade.

Segundo o presidente da Sociedade, Hugo Urbano, o encontro teve como objetivo intensificar a parceria entre as instituições, visando uma atuação conjunta na defesa profissional.

Mendonça tomou posse dia primeiro de julho, para o triênio 2016-2019. Ele afirma que todos têm em comum o desejo de contribuir para a melhoria do sistema de saúde e especialmente das condições de trabalho, enfrentando os inúmeros desafios que a conjuntura atual impõe.

 

Da esquerda para direita: Antônio Cotta Júnior, Rogério Pereira, Hugo Urbano, Fernando Mendonça e Maria Aparecida Braga. Foto: Mara Babetto.

Filie-se

Faça parte da Associação Mineira e aprimore seus conhecimentos.

Compartilhar:
Gostou?

Confira outros conteúdos como esse:

Notícias
20 de agosto de 2015
‘Time’ conta com treinamentos mensais

Mensalmente, às quartas-feiras, os 28 enfermeiros que atuam nos 40 leitos do Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Felício Rocho, em Belo Horizonte, se reúnem para aulas teóricas, práticas e discussões de casos. No dia 19 de agosto, ocorreu o treinamento de simulação realística sobre oxigenação por membrana extracorpórea (ECMO), técnica usada para fornecer […]

Notícias
7 de junho de 2017
Reunião define Jornada
Notícias
20 de fevereiro de 2020
SAMMG abre seleção para Corpo de Apoio
Notícias
7 de novembro de 2018
Departamento de Fonoaudiologia