Notícias
Prefeitura de Belo Horizonte divulga curso realizado em parceria com a Somiti
27 de novembro de 2019


Professores das escolas municipais de Belo Horizonte participam do curso de primeiros socorrosA Prefeitura de Belo Horizonte tornou público o “Curso de noções básicas em primeiros socorros”. O curso – realizado em parceria com a Sociedade Mineira de Terapia Intensiva (Somiti) – tem o objetivo de capacitar professores e funcionários das escolas municipais.

A parceria faz parte dos esforços de responsabilidade social da Somiti. Para tanto, a Sociedade ofereceu os instrutores e os equipamentos necessários para treinar os funcionários da Rede Municipal de Ensino. As ações da Somiti não implicam em nenhum tipo de custo para o Município.

As aulas acontecem entre outubro e dezembro de 2019 e fevereiro de 2020 na sede da Secretaria Municipal de Educação (Smed) – localizada na rua Carangola, 288, no bairro Santo Agostinho.

Confira a notícia completa no site da Prefeitura.

 

Filie-se

Faça parte da Associação Mineira e aprimore seus conhecimentos.

Compartilhar:
Gostou?

Confira outros conteúdos como esse:

Quiz Somiti
10 de janeiro de 2021
QUIZ #139: posição prona

O quiz é oportunidade de testar seus conhecimentos sobre temas importantes do dia a dia do atendimento na urgência, emergência, pré-hospitalar e terapia intensiva. Vamos lá?

Notícias
5 de junho de 2020
Saúde Mental – Médico, agende sua consulta
Quiz Somiti
10 de janeiro de 2022
QUIZ #139: posição prona
Quiz Somiti
20 de fevereiro de 2020
Quiz #97: Princípios de Ventilação Mecânica na Criança