Notícias
Parceria em eventos
20 de março de 2017

Dia 18 de março, a Somiti participou de dois importantes eventos: ‘1º Simpósio Multiprofissional de Segurança do Paciente’, na Faminas, e ‘I Simpósio de Cuidados Paliativos, da PUC Minas. Durante os encontros, a Sociedade apresentou equipamentos e cursos e falou ao público presente sobre a importância da atualização profissional.

De acordo com o presidente da entidade, Hugo Urbano, as parcerias com as instituições de ensino são de grande importância para aproximação com acadêmicos e professores, despertanto e contribuindo para a capacitação e formação profissional. 

Filie-se

Faça parte da Associação Mineira e aprimore seus conhecimentos.

Compartilhar:
Gostou?

Confira outros conteúdos como esse:

Notícias
29 de março de 2018
CREMI 2018 – Curso Para Residentes e Especializandos em Terapia Intensiva

CREMI 2018 – Aconteceu dia 27/03/2018 a 6º aula do Curso Para Residentes e Especializandos em Terapia Intensiva da Sociedade Mineira de Terapia Intensiva, com o tema “Reconhecimento das Arritmias Ameacadoras da Vida”, minstrada pela Dra. Amanda Santos Pereira, cardiologista, intensivista, médica do exercío e do esporte e instrutora do ACLS Somiti.

Quiz Somiti
16 de março de 2022
QUIZ #144: pneumonia aspirativa
Geral
7 de novembro de 2019
Quiz #87: gravidez com pré-síncope
Notícias
10 de dezembro de 2020
Reunião virtual do Departamento de Psicologia da Somiti