Notícias
Nova diretoria da Abramede MG toma posse
5 de dezembro de 2019

A nova diretoria da Associação Brasileira de Medicina de Emergência – Regional Minas Gerais (Abramede MG) tomou posse no dia 1º de dezembro na Faculdade de Medicina da UFMG. O evento aconteceu logo após a premiação da 3ª Edição das Olimpíadas Mineiras de Simulação Realística em Medicina de Emergência e Terapia Intensiva.

A diretoria da Abramede MG, para o biênio 2020/2021, é composta por:

Presidente: Maria Aparecida Braga;

Vice-presidente: Marcus Vinícius Melo de Andrade;

1ª Tesoureira: Eliana Lopes Pires Pinto;

2º Tesoureiro: Arthur Elias de Aguiar Machado;

1ª Secretária: Soraya Diniz e Souza;

2º Secretário: Gabriel Gouveia de Aguiar.

Na foto de Caio Leme estão, da esquerda para a direita:

Marcus Vinícius Melo de Andrade; Maria Aparecida Braga; Eliana Lopes Pires Pinto; Arthur Elias de Aguiar Machado.

Filie-se

Faça parte da Associação Mineira e aprimore seus conhecimentos.

Compartilhar:
Gostou?

Confira outros conteúdos como esse:

Notícias
29 de março de 2017
Simpósio Ligami é nesta quarta

Dias 29 e 30  de março acontecem  o 7º Simpósio Somiti da Ligami, 2º Simpósio multiprofissional e interdisciplinar das ligas acadêmicas de urgência e emergência e medicina e 1º Simpósio Ligami do MG Transplantes, no Salão Nobre da UFMG (Av. Alfredo Balena, 190), em Belo Horizonte. As inscrições podem ser feitas aqui e as […]

Notícias
19 de janeiro de 2023
Psicologia da SOMITI, foi um dos destaques no artigo do jornal da AMMG.
Notícias
12 de fevereiro de 2020
Entidades lançam um Guia de Saúde para o período chuvoso em Minas Gerais
Notícias
7 de junho de 2018
Aula gratuita privilegia conhecimento