Notícias
Nota Oficial AMB falta de medicamentos
23 de março de 2021

A Associação Médica Brasileira (AMB), a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) e o órgão do Ministério da Saúde se reuniram para solucinar a falta de medicamentos ao atendimento emergencial de pacientes hospitalares acometidos pela COVID-19 em especial os bloqueadores neuromusculares.

É importante ressaltar que a falta de medicamentos compromete o trabalho das equipes na Unidades de Terapia Intensiva (UTI).

Para acessar o comunicado, CLIQUE AQUI.

Filie-se

Faça parte da Associação Mineira e aprimore seus conhecimentos.

Compartilhar:
Gostou?

Confira outros conteúdos como esse:

Notícias
10 de junho de 2022
COMUNICADO AMIB – TEMI ADULTO

 A Associação de Medicina Intensiva Brasileira (AMIB) disponibilizou em seu site o edital, calendário, conteúdo e materiais relativos à prova Prova de Título em Medicina Intensiva – Adulto de 2022.   Confira a seguir o calendário oficial do TEMI 2022: Inscrições: 29/07/2022, até às 18h – Encerramento da inscrição 05/08/2022, até às 18h – […]

Notícias
3 de maio de 2016
Somiti participa de treinamento do SAMU
Notícias
11 de abril de 2020
Ex-presidente da Somiti divulga recomendações sobre o Suporte Ventilatório em pacientes com COVID-19
Notícias
24 de julho de 2015
Somiti oferece treinamento gratuito para população