Ministério da Saúde publica um novo Boletim Epidemiológico sobre o coronavírus
30 de janeiro de 2020
Compartilhar:
O Ministério da Sáude (MS) publicou, no dia 28 de janeiro, um novo Boletim Epidemiológico sobre o coronavírus (2019-nCov). O Boletim traz informações sobre a Situação epidemiológica no Brasil; Vigilância epidemiológica; Características gerais sobre a Infecção Humana pelo (2019-nCoV); Medidas de prevenção e controle; Vigilância laboratorial; Plano de Contingência Nacional para Infecção Humana pelo novo Coronavírus; entre outras.
Confira a íntegra do Boletim Epidemiológico clicando aqui.
A Somiti parabeniza o intrutor José Renato de Melo pela conquista. O representate da entidade, em Pouso Alegre, defendeu sua tese de doutorado, na Faculdade de Medicina da USP.