Notícias
Ministério da Saúde publica um novo Boletim Epidemiológico sobre o coronavírus
30 de janeiro de 2020


O Ministério da Sáude (MS) publicou, no dia 28 de janeiro, um novo Boletim Epidemiológico sobre o coronavírus (2019-nCov). O Boletim traz informações sobre a Situação epidemiológica no Brasil; Vigilância epidemiológica; Características gerais sobre a Infecção Humana pelo (2019-nCoV); Medidas de prevenção e controle; Vigilância laboratorial; Plano de Contingência Nacional para Infecção Humana pelo novo Coronavírus; entre outras.

Confira a íntegra do Boletim Epidemiológico clicando aqui.

CoronavírusFonte: Ministério da Saúde.

 

CoronavírusFonte: Ministério da Saúde.

 

 

 

 

Filie-se

Faça parte da Associação Mineira e aprimore seus conhecimentos.

Compartilhar:
Gostou?

Confira outros conteúdos como esse:

Notícias
30 de outubro de 2017
Regional Pouso Alegre

A Somiti parabeniza o intrutor José Renato de Melo pela conquista. O representate da entidade, em Pouso Alegre, defendeu sua tese de doutorado, na Faculdade de Medicina da USP.    

Notícias
21 de março de 2017
Abramede é representante oficial
Notícias
5 de junho de 2017
Goiás tem UTI humanizada no SUS
Notícias
30 de março de 2020
SOGIMIG publica considerações e recomendações sobre o Coronavírus na gravidez