Notícias
Ministério da Saúde emite Boletim Epidemiológico sobre o coronavírus
23 de janeiro de 2020



O Ministério da Sáude (MS) publicou, no dia 22 de janeiro, um Boletim Epidemiológico sobre o novo coronavírus (2019-nCov). O Boletim abrange informações sobre os antecedentes da epidemia; sintomas da doença; tipos de transmissão; notificação; procedimentos para diagnóstico laboratorial e atendimento de casos suspeitos; cuidados com o paciente; entre outras.

Confira a íntegra do Boletim Epidemiológico clicando aqui.

Coronavirus (2019-nCov)Fonte: Ministério da Saúde (2020).

Coronavirus (2019-nCov)Fonte: Ministério da Saúde (2020).

 

 

Filie-se

Faça parte da Associação Mineira e aprimore seus conhecimentos.

Compartilhar:
Gostou?

Confira outros conteúdos como esse:

Notícias
7 de abril de 2020
Departamento de Fisioterapia da Somiti divulga recomendações para casos agudos de COVID-19

A Sociedade Mineira de Terapia Intensiva (Somiti) – através do seu Departamento de Fisioterapia –, a Associação Médica de Minas Gerais (AMMG) e a Associação de Medicina Intensiva Brasileira (AMIB) publicaram um documento para guiar a prática clínica de casos agudos de COVID-19. Os objetivos são: Descrever as recomendações para o manejo fisioterapêutico, em ambiente […]

Notícias
18 de maio de 2017
Simulação de acidente de trânsito alerta população
Notícias
1 de agosto de 2017
Provas de título
Notícias
4 de junho de 2019
Representantes da Somiti integram evento da AHA