Notícias
Minas recebe mais doses de Vacina contra o Covid-19
18 de março de 2021

O Estado de Minas Gerais recebeu na manhã de quarta-feira, 17 de Março às 08:45 no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, mais um lote contendo 509,8 mil doses de vacinas CoronaVac (doses1 e 2).

Esta é a oitava remessa enviada pelo Ministério da Saúde e a expectativa é vacinar, com ela, 242.782 pessoas entre elas profissionais da saúde e idosos entre 75 à 79 anos, conforme recomendações do Governo Federal.

A campanha de vacinação contra o Covid-19 é a maior da história do Estado e se iniciou no dia 18 de Janeiro de 2021. Minas Grais já recebeu o total de 2.627.180 doses, sendo 2.216.680 da CoronaVac e 410.500 da AstraZeneca.

 

Para acompanhar as atualizações publicadas diariamente, CLIQUE AQUI

Filie-se

Faça parte da Associação Mineira e aprimore seus conhecimentos.

Compartilhar:
Gostou?

Confira outros conteúdos como esse:

Dica do Instrutor
17 de janeiro de 2019
Os riscos do uso indiscriminado de antibióticos

Atualmente, em todo o mundo, há uma preocupação sobre o uso indiscriminado de antibióticos e a prescrição por médicos, principalmente nos hospitais, assim como a sua troca de forma precoce.

Notícias
23 de abril de 2020
Publicada Resolução do CFM que estabelece critérios para funcionamento de UTIs no Brasil
Notícias
7 de fevereiro de 2020
Servidores da Prefeitura de Belo Horizonte aprendem o “Hands Only”
Notícias
26 de maio de 2020
ABRAMEDE publica recomendações para o uso do Ultrassom Point of Care (POCUS) no atendimento inicial da COVID-19