Notícias
Intensivistas elegem diretoria
21 de novembro de 2017

Dia 21 de novembro a Somiti divulgou o resultado da eleição que elegeu a Diretoia para a gestão do biênio 2018/2019. O processo eleitoral ocorreu, online, no período de 01 a 21 de novembro.

Foram eleitos:

Presidente: Hugo Correa de Andrade Urbano

Vice-Presidente: Amarilis Batista Teixeira

Diretor Secretário Geral: Jorge Luiz da Rocha Paranhos

Diretor 1º Tesoureiro: Rogério de Castro Pereira

Diretor 2º Tesoureiro: Frederico Rodrigues Anselmo

Diretor Científico: Saulo Fernandes Saturnino

Marco Antônio Soares Reis, representante da Comissão Eleitoral, apurou os 171 votos, dos quais 149 elegeram os candidatos (87,13%), nove votos em branco (5,26%) e 13 nulos (7,60%). 

Filie-se

Faça parte da Associação Mineira e aprimore seus conhecimentos.

Compartilhar:
Gostou?

Confira outros conteúdos como esse:

Notícias
10 de setembro de 2016
Jornadas em Pouso Alegre

Aconteceram dias nove e dez de setembro, a 8ª Jornada de Integração Somiti e a 4ª Jornada de Integração Abramede/MG – Regional Pouso Alegre. Os eventostiveram como tema central ‘A linha de cuidado do paciente crítico da urgência/emergência até a UTI’. Segundo a gestora de qualidade da Sociedade Mineira de Terapia Intensiva (Somiti) e presidente […]

Datas Comemorativas
9 de dezembro de 2018
A função do fonoaudiólogo na Terapia Intensiva
Geral
28 de junho de 2019
Quiz #79: Ultrassonografia a Beira Leito
Notícias
15 de setembro de 2018
Reunião Multidisciplinar