Notícias
INTENSIVISTAS ELEGEM DIRETORIA
7 de dezembro de 2021



No dia 07 de dezembro a Somiti divulgou o resultado da eleição que elegeu a Diretoia para a gestão do biênio 2022/2023. O processo eleitoral ocorreu, online, no período de 17 de novembro a 06 de dezembro.

 

Foram eleitos:

 

Presidente: Jorge Luiz da Rocha Paranhos

 

Vice-Presidente: Luiz Eduardo Parreiras Tálamo

 

Diretor Secretário Geral: Rogério de Castro Pereira

 

Diretor 1º Tesoureiro: Hugo Correa de Andrade Urbano

 

Diretor 2º Tesoureiro: Lucas Lima de Carvalho

 

Diretor Científico: Leandro Braz de Carvalho

 

Marcelo Mascarenhas Corrêa, representante da Comissão Eleitoral, apurou os 97 votos, dos quais 85 elegeram os candidatos (87,63%), 5 votos em branco (5,15%) e 7 nulos (7,22%).

Filie-se

Faça parte da Associação Mineira e aprimore seus conhecimentos.

Compartilhar:
Gostou?

Confira outros conteúdos como esse:

Estudos
6 de setembro de 2017
Atuação do Psicólogo na Terapia Intensiva

Dia 29 de agosto a coordenadora do departamento de Psicologia da Somiti, Tárcia Dutra, debateu com alunos do curso para residentes e especializandos em medicina intensiva (CREMI) temas importantes sobre vigilância hospitalar, segurança do paciente e do trabalhador. Ela ressaltou que são abordagens relevantes e pouco discutidas com os acadêmicos e com os profissionais em atividade […]

Quiz Somiti
16 de julho de 2020
Quiz #110: pediatria – PFCCS
Notícias
7 de janeiro de 2019
Uso indiscriminado de antibióticos preocupa entidades
Quiz Somiti
4 de agosto de 2021
Quiz #133: Parada cardiorrespiratória (PCR) no ambiente extra-hospitalar.