Notícias
Governo de Minas Gerais atualiza medidas de segurança contra a disseminação do coronavírus
20 de março de 2020

Bandeira de Minas GeraisO Governo de Minas Gerais – através da Secretaria de Estado da Saúde e do Centro de Operações de Emergência em Saúde (COES MINAS COVID-19) – atualizou o Protocolo de Infecção Humana pelo SARS-CoV-2. As novas indicações são necessárias devido ao aumento do número de casos suspeitos de COVID-19 e o contingenciamento de Equipamentos de Proteção Individual.

As recomendações tratam da adequação do ambiente de trabalho, do distanciamento entre casos suspeitos e confirmados de COVID-19 e da escolha e do uso de EPIs. Clique aqui para baixar a atualização do Protocolo.

Filie-se

Faça parte da Associação Mineira e aprimore seus conhecimentos.

Compartilhar:
Gostou?

Confira outros conteúdos como esse:

Notícias
10 de fevereiro de 2016
Luto

A Terapia Intensiva e a Urgência e Emergência estão de luto pela perda irreparável do intensivista Adriano Dantas. Aos 42 anos, Dantas, que era esportista, foi vítima de um acidente com paraquedas, dia oito (segundafeira), no povoado de São José de Almeida, em Jaboticatubas (MG). Responsabilidade, honestidade, serenidade, sensibilidade, discrição… os que conviveram com o […]

Notícias
12 de setembro de 2023
Eleições Somiti 2023
Notícias
24 de novembro de 2020
Reunião virtual do Departamento de Psicologia da Somiti
Quiz Somiti
10 de outubro de 2019
Quiz #84: Pré-eclâmpsia