Notícias
Goiás tem UTI humanizada no SUS
5 de junho de 2017

O programa Você Mais Saudável da TV Assembleia de Goiás divulgou, no mês de maio, uma ampla reportagem sobre traumas decorrentes dos acidentes de trânsito, atendimento de urgência e emergência e terapia intensiva. Dentre as entrevistas está a participação do intensivista Alexandre Amaral, que apresentou a realidade de uma UTI com logística humanizada, primeiro modelo a ser criado no país em um hospital público brasileiro.

Assista

Fonte e créditos: TV Assembleia de Goiás

 




Publicado em 30 de mai de 2017

 

Licença padrão do YouTube

Filie-se

Faça parte da Associação Mineira e aprimore seus conhecimentos.

Compartilhar:
Gostou?

Confira outros conteúdos como esse:

Notícias
23 de janeiro de 2020
Ministério da Saúde emite Boletim Epidemiológico sobre o coronavírus

 O Ministério da Sáude (MS) publicou, no dia 22 de janeiro, um Boletim Epidemiológico sobre o novo coronavírus (2019-nCov). O Boletim abrange informações sobre os antecedentes da epidemia; sintomas da doença; tipos de transmissão; notificação; procedimentos para diagnóstico laboratorial e atendimento de casos suspeitos; cuidados com o paciente; entre outras. Confira a íntegra do […]

Notícias
18 de agosto de 2021
Diretor da Somiti recebe o título de Fellow do American College of Critical Care Medicine (FCCM)
Notícias
31 de outubro de 2016
Jornadas Somiti e Abramede MG
Notícias
10 de julho de 2020
ABRAMEDE está com processo de seleção aberto para Coordenadores Estaduais