Notícias
Entidades promovem reunião técnica sobre o COVID-19
13 de março de 2020

Reunião Científica COVID-19A Sociedade Mineira de Terapia Intensiva (Somiti), a Associação Médica de Minas Gerais (AMMG), a Associação Brasileira de Medicina de Emergência – Regional Minas Gerais (Abramede-MG) e a Sociedade Mineira de Infectologia promovem um encontro técnico sobre o COVID-19. A reunião acontece no dia 16 de março, às 19 horas, na sede da AMMG.

O objetivo é falar sobre o Comitê de crise ‘COVID 19: linha de cuidado’. Na reunião serão tratados assuntos sobre a triagem dos pacientes; o fluxo na unidades de saúde; a gestão de recursos; o preparo das equipes no atendimento e a importância da disseminação de notícias oficiais junto à população.

 

Filie-se

Faça parte da Associação Mineira e aprimore seus conhecimentos.

Compartilhar:
Gostou?

Confira outros conteúdos como esse:

Notícias
1 de julho de 2018
Capacitação gratuita

A Somiti e a prefeitura de Nova Lima firmaram parceria para capacitação gratuita dos profissionais de saúde da região. Dia 26 de junho, 28 inscritos participaram do curo Suporte Básico de Vida /Basic Life Support (BLS). O maior objetivo da iniciativa, segundo o presidente da Somiti, Hugo Urbano, é proporcionar habilidades técnicas para o profissional […]

Geral
5 de julho de 2018
Quiz #45: Vasopressina na PCR
Notícias
1 de junho de 2017
Parceria AMIB
Notícias
20 de novembro de 2017
Triângulo comemora Dia do Intensivista