A Somiti apoia o ‘Encontro Médico da Terapia Intensiva Pediátrica’, que reúne todos os serviços com residência ou especialização em pediatria de Minas.
A primeira reunião aconteceu, dia 27, na Associação Médica de Minas Gerais (AMMG), coordenada pela Fhemig, com o tema ‘Dengue Grave’.
Os encontros acontecerão bimestralmente, com a participação de médicos residentes e do corpo clínico das instituições, com Programas de RMem Terapia Intensiva Pediátrica, na cidade de Belo Horizonte e convidados.Os objetivos são: promover conhecimento baseado em evidência, na área de atuação da Terapia Intensiva Pediátrica, e a interação entre as residências médicas e instituições, agregando valor às atividades teóricas complementares.
A próxima reunião será realizada na sede da Somiti, na AMMG. Informações: (31) 3222-3172.
Filie-se
Faça parte da Associação Mineira e aprimore seus conhecimentos.
Prova de Título de Especialista em Medicina Intensiva – Adulto 2020
A Associação de Medicina Intensiva Brasileira (AMIB) abre concurso para obtenção do título de especialista em Medicina Intensiva para o ano de 2020. Para maiores informações, inscrições e edital, CLIQUE AQUI.