Notícias
EBSERH abre processo seletivo emergencial para o enfrentamento da COVID-19
2 de abril de 2020

EBSERH logotipoA Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) abriu um processo seletivo emergencial para a contratação de até 6 mil profissionais. As contratações têm o objetivo de suprir a demanda nacional no enfrentamento da pandemia de COVID-19. O processo seletivo simplificado se destina a formação de cadastro reserva, para reposição de trabalhadores que, por ventura, venham a se ausentar por conta da doença.

A seleção será por meio de análise curricular, avaliação de títulos e experiência profissional. A contratação é temporária. A princípio, os contratos durarão 6 meses, mas podem ser prorrogados para um período de até 2 anos. É vedada a participação e contratação de pessoas consideradas vulneráveis ao novo Coronavírus (veja as definições no Edital do processo seletivo).

Em Minas Gerais, os profissionais poderão ser alocados nas cidades de Belo Horizonte, Juiz de Fora, Uberaba e Uberlândia. Eles trabalharão nas seguintes instituições: Hospital das Clínicas da UFMG; Hospital Universitário da UFJF; Hospital de Clínicas da UFTM; e Hospital de Clinicas da Universidade Federal de Uberlândia. O período de inscrições vai do dia 1º a 06 de abril.

Veja o Edital de contratação clicando aqui. Para se inscrever, clique aqui.

 

Confira a vagas no quadro abaixo:

 

Cargo/EspecialidadeCarga horária semanalSalário mensal
Médico24 horasR$ 8.647,57
​Médico – medicina de emergência24 horasR$ 8.647,57
Médico anestesiologista24 horasR$ 8.647,57
Médico – clínica médica24 horasR$ 8.647,57
Médico – medicina intensiva24 horasR$ 8.647,57
Enfermeiro36 horasR$ 6.690,39
Enfermeiro – terapia intensiva36 horasR$ 6.690,39
Enfermeiro – urgência e emergência36 horasR$ 6.690,39
Técnico em enfermagem36 horasR$ 3.255,32
Fisioterapia30 horasR$ 4.725,20
Engenheiro clínico40 horasR$ 10.350,45
Engenheiro mecânico40 horasR$ 10.350,45
Arquiteto40 horasR$ 10.350,45
Filie-se

Faça parte da Associação Mineira e aprimore seus conhecimentos.

Compartilhar:
Gostou?

Confira outros conteúdos como esse:

Notícias
7 de dezembro de 2021
INTENSIVISTAS ELEGEM DIRETORIA

 No dia 07 de dezembro a Somiti divulgou o resultado da eleição que elegeu a Diretoia para a gestão do biênio 2022/2023. O processo eleitoral ocorreu, online, no período de 17 de novembro a 06 de dezembro.   Foram eleitos:   Presidente: Jorge Luiz da Rocha Paranhos   Vice-Presidente: Luiz Eduardo Parreiras Tálamo   […]

Notícias
25 de agosto de 2017
Dia Nacional de Combate ao Fumo
Notícias
13 de outubro de 2015
‘Terminalidade da vida: Reflexões e decisões’
Eventos
16 de julho de 2024
Inscrições abertas para o 1° Simpósio de Cuidados Paliativos no Paciente Crítico