Notícias
Diretoria toma posse em noite festiva
20 de dezembro de 2015

Dia 17 de dezembro, a Diretoria Executiva da Somiti, eleita para o biênio 2016/2017, tomou posse durante cerimônia realizada no Minas Tênis Clube II, em Belo Horizonte.

Autoridades se juntaram aos sócios, familiares e profissionais da Somiti para prestigiar o evento. A presidente da entidade, biênio 2014/2015, Fátima Guedes, disse que se sentiu honrada com o cargo e agradeceu aos colegas por todo o apoio recebido. Ela afirmou que muito foi construído nos últimos anos, mas ainda há muito trabalho para que sejam conquistadas mais melhorias para a terapia intensiva, urgência e emergência no país.

O presidente eleito, Hugo Urbano, manifestou sua alegria com a nova etapa proposta. Ele afirmou ter muito orgulho da Somiti pelo trabalho que realiza e pela sua atuação multiprofissional, na qual enfermeiros, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, médicos, nutricionistas, odontólogos e psicólogos atuam “de igual para igual, cada um na sua área de conhecimento, com respeito e equidade”.

Após a posse da diretoria executiva 36 membros da Somiti receberam certificado, em homenagem ao desempenho e trabalho realizados ao longo do biênio. Em seguida, os presentes se confraternizaram em um ambiente cuja alegria e companheirismo foram preponderantes.

Registro fotográfico.

 

Filie-se

Faça parte da Associação Mineira e aprimore seus conhecimentos.

Compartilhar:
Gostou?

Confira outros conteúdos como esse:

Notícias
4 de agosto de 2020
Info AMIB

A Associação de Medicina Intensiva Brasileira (AMIB) disponibiliza através do canal Info AMIB o hub de compartilhamento de conhecimento das UTIS Brasileiras.   Para acessar os materiais e orientações, CLIQUE AQUI.

Notícias
11 de fevereiro de 2020
AMIB e SOBRASP se posicionam sobre a Consulta Pública nº 753 da Anvisa
Eventos
6 de setembro de 2024
Inscrições abertas para a 16° Jornada de Integração Somiti – Uberlândia
Notícias
16 de maio de 2015
Medicina Intensiva na revista Encontro