Notícias
Diretoria convoca para Assembleia Geral
8 de janeiro de 2016

A Diretoria da Sociedade Mineira de Terapia Intensiva (Somiti) divulgou, nesta sexta-feira (8), o Edital de Convocação para Assembleia Geral Extraordinária – AGE, que acontecerá dia 15 de março, 17h30, em primeira convocação, e às 18h, em segunda e última convocação. A AGE será realizada na Associação Médica de Minas Gerais.

Conforme o documento, participam todos os associados da Somiti, em pleno gozo de seus direitos legais, estatutários e regimentais. Na pauta estão aprovação do Estatuto e assuntos gerais. Solicitações para inclusão de novos temas podem ser feitas por e-mail para: somiti@somiti.org.br, até o dia 15 de fevereiro.

 

Filie-se

Faça parte da Associação Mineira e aprimore seus conhecimentos.

Compartilhar:
Gostou?

Confira outros conteúdos como esse:

Eventos
19 de maio de 2025
Fotos do XIX Congresso Mineiro de Medicina Intensiva

Cerimônia de abertura Congresso Mineiro de Medicina Intensiva: momentos que marcaram a evolução dos cuidados intensivos Entre os dias 8 e 10 de maio, a SOMITI teve a honra de promover o Congresso Mineiro de Medicina Intensiva — um encontro que reuniu profissionais, especialistas e entusiastas da medicina intensiva para debater temas atuais e estratégicos, […]

Notícias
24 de agosto de 2023
Lançamento do livro “Liberação da UTI Segunda Edição”
Notícias
29 de outubro de 2015
VI Fórum de Defesa Profissional
Notícias
22 de janeiro de 2020
Ministério da Saúde confirma caso fatal de febre hemorrágica em São Paulo