Notícias
Diretor Científico da Somiti concede entrevista sobre o COVID-19
20 de novembro de 2020

O Diretor Científico da Sociedade de Terapia Intensiva (Somiti), Leandro Braz de Carvalho participou de uma matéria do Jornal Nacional, da Rede Globo, veiculada na última quinta-feira, 19 de Novembro.

Ele comentou sobre o aumento de casos de COVID-19 em Belo Horizontenos últimos dias e destacou o empenho dos profissionais de terapia intensiva neste período.

Além do Jonal Nacional, Dr. Leandro ainda conversou com o jornal Hoje em Dia, cuja matéria também abordava o crescimento de pacientes internados em BH com COVID-19.

 

Para ter acesso a declaração do diretor  da Somiti ao Jornal Nacional/G1 e ao Hoje em Dia, respectivamente acesse os links:

 

Jornal Nacional, CLIQUE AQUI.

Jornal Hoje em Dia, CLIQUE AQUI.

Filie-se

Faça parte da Associação Mineira e aprimore seus conhecimentos.

Compartilhar:
Gostou?

Confira outros conteúdos como esse:

Notícias
2 de julho de 2020
Inscrições reabertas para contratação temporária

A Empresa de Serviços Hospitalares (Ebserh) reabre processo seletivo emergencial para contratação temporária de médicos plantonistas e do trabalho.   Para acesso o edital, CLIQUE AQUI.

Notícias
23 de março de 2021
Nota Oficial AMB falta de medicamentos
Notícias
12 de novembro de 2017
Somiti marca presença em Congresso Internacional
Notícias
10 de setembro de 2018
Simpósios começam quinta