Notícias
Aplicativo é novidade
9 de maio de 2017

 

 

De 25 a 27 de maio acontecem o XV Congresso Mineiro de Medicina Intensiva e o I Congresso Abramede MG, no Hotel Dayrell, em Belo Horizonte. O evento também contempla o III Congresso Mineiro de Nutrição em Terapia Intensiva e o I Congresso Mineiro de Psicologia Hospitalar com Ênfase em Urgência, Emergência e UTI. Para maior interatividade entre os participantes, a Somiti desenvolveu um aplicativo que permitirá agilidade na comunicação, além de aprofundar os conhecimentos durante os eventos.

 “Através de conexão prática e efetiva, o aplicativo fará a diferença. Os módulos desta ferramenta disponibilizarão a programação total, informações em tempo real sobre as atividades e modificações na agenda, conteúdo do evento, inclusive os resumos dos trabalhos científicos”, explica a presidente da Abramede MG, Maria Aparecida Braga.

Durante as apresentações com discussões, será possível interagir por meio de votação em tempo real para soluções dos casos clínicos e outras questões. Além disso as dúvidas serão encaminhadas à mesa de forma prática e objetiva. As avaliações das sessões serão feitas através do aplicativo, permitindo armazenamento e compilação eficiente dos resultados. “Temos a certeza de que através desta iniciativa poderemos conhecer novas ideias, melhorar nossa rede de contatos e ampliar nossas parcerias, ações fundamentais também para reduzir distâncias entre os profissionais, não apenas durante os eventos”, conclui Braga.

O aplicativo está disponível para Androide e IOS. Baixe e acompanhe tudo sobre os eventos!

 

 Mais informações sobre os Congressos

 

 

 

 

Filie-se

Faça parte da Associação Mineira e aprimore seus conhecimentos.

Compartilhar:
Gostou?

Confira outros conteúdos como esse:

Notícias
6 de abril de 2020
Nota Técnica da Anvisa orienta sobre o uso de plasma convalescente como procedimento experimental no combate à COVID-19

  A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) publicou a Nota Técnica 19/2020 que orienta pesquisadores e médicos sobre o uso de plasma convalescente como procedimento experimental no combate à Covid-19. O plasma convalescente – parte líquida do sangue coletada de pacientes que se recuperaram da infecção pelo novo coronavírus – pode ajudar a combater […]

Notícias
8 de janeiro de 2016
Diretoria convoca para Assembleia Geral
Quiz Somiti
8 de junho de 2021
Quiz #129: Dia a dia na UTI
Notícias
20 de maio de 2021
Preparando sua UTI para Resposta a Desastres