Notícias
Reunião de Voluntários Somiti 2018
29 de março de 2018

Dia 27 de março aconteceu a primeira ‘Reunião dos Voluntários da Somiti 2018’. A sala na sede da Associação Médica de Minas Gerais ficou lotada. Os participantes foram recebidos pela gestora de qualidade da Somiti e vice-presidente da Abramede MG, Maria Aparecida Braga, que explicou os benefícios de salvar vidas através do ensino.

A atividade permite que o voluntário desenvolva e pratique habilidades e conhecimentos referentes aos primeiros socorros às vítimas de parada cardiorrespiratória (PCR). Outro ponto atrativo é a bolsa no curso Basic Life Support (BLS), oferecida a quem se dispõe a atuar no voluntariado, um trabalho muito rico para a formação acadêmica e pessoal.

 

A Somiti deseja boas vindas a todos!

Filie-se

Faça parte da Associação Mineira e aprimore seus conhecimentos.

Compartilhar:
Gostou?

Confira outros conteúdos como esse:

Notícias
27 de março de 2018
Manejo Odontológico

A coordenadora do departamento de Odontologia da Somiti, Alessandra Souza, publicou o artigo ‘Manejo Odontológico para Pacientes Submetidos à Cirurgia Cardíaca, na revista Cardiac Surgery. Confira a publicação em nosso Blog e atualize seus conhecimentos sobre as diretrizes e as melhores práticas para o manejo odontológico desses pacientes na terapia intensiva. Leia

Estudos
19 de julho de 2017
Estudo nacional é reconhecido
Notícias
11 de março de 2020
AMIB publica instruções sobre o aumento da capacidade de atendimento aos doentes críticos em situações de desastres
Notícias
29 de novembro de 2015
Somiti elege nova diretoria