Diretor da Somiti recebe o título de Fellow do American College of Critical Care Medicine (FCCM)

18/08/2021

É com muita alegria que comunicamos que o Dr. Leandro Braz de Carvalho foi aceito como membro do Colégio Americano de Medicina de Cuidados Intensivos (ACCM), recebendo o título de FCCM (Fellow of Critical Care Medicine).

Dr. Leandro Braz de Carvalho é Médico Intensivista e Anestesiologista, Diretor Científico da SOMITI. Ele é Membro da Society of Critical Care Medicine (SCCM) desde 2016. Integra na SCCM o Comitê do Programa FCCS e é colaborador das Forças Tarefas dos novos cursos: FCCS Cirúrgico e FCCS Desastres.

Na SOMITI, ele é Coordenador dos programas FCCS, FCCS Pediátrico e FCCCS Obstétrico. É também instrutor dos cursos ACLS, PVMA e MAVITI.

O American College of Critical Care Medicine homenageia indivíduos cujas realizações e contribuições demonstram compromisso pessoal com a excelência em cuidados intensivos. O título de Fellow of Critical Care Medicine (FCCM) é uma credencial de prestígio. Os Fellows do American College of Critical Care Medicine (FCCM) são profissionais, pesquisadores, administradores e educadores que fizeram contribuições notáveis para o campo colaborativo de cuidados intensivos.

A cerimônia de titulação será realizada no Congresso Anual da ACCM/SCCM em fevereiro de 2022.

Abaixo está a carta de aprovação enviada para o Dr. Leandro Braz.