Evento Multiprofissional em BH

25/06/2019

O II Simpósio Multiprofissional em UTI, da Associação de Medicina Intensiva Brasileira (Amib), acontece em Belo Horizonte, dias 30 e 31 de agosto. Os representantes da Somiti junto à Amib: a fonoaudióloga Maria Carolina Morais assina a presidência da Comissão Científica do evento e o  enfermeiro Clayton Lima Melo a presidência do II Simpósio Multiprofissional.

O presidente da Amib, Ciro Leite Mendes, declara que o evento é de muita importância. "A decisão de viabilizar um evento voltado exclusivamente às necessidades de atualização e aprimoramento dessa grande parcela dos nossos associados nos pareceu natural e obrigatória. Dessa forma, mobilizamos os esforços necessários. Realizaremos um simpósio rico e estimulante, que com certeza irá enriquecer os simposiastas com conhecimentos e trocas de experiências que ao final serão revertidos em prol dos nossos pacientes críticos. Contamos com a sua presença!"

A Comissão Científica conta com a representande do Distrito Federal, Celi Vieira (odontologia); Rio Grande do Norte, Michelle Nunes (farmácia); Paraná, Raque Puch de Souza (psicologia); São Paulo, Cintia Johnston (fisioterapia). 

Trabalhos científicos, temas livres, podem ser entregues até o dia 25 de julho. 

Confira a programação

Mais informações

 


 
     

 

 

 

  •