Diretoria toma posse em noite festiva

20/12/2015

Dia 17 de dezembro, a Diretoria Executiva da Somiti, eleita para o biênio 2016/2017, tomou posse durante cerimônia realizada no Minas Tênis Clube II, em Belo Horizonte.

Autoridades se juntaram aos sócios, familiares e profissionais da Somiti para prestigiar o evento. A presidente da entidade, biênio 2014/2015, Fátima Guedes, disse que se sentiu honrada com o cargo e agradeceu aos colegas por todo o apoio recebido. Ela afirmou que muito foi construído nos últimos anos, mas ainda há muito trabalho para que sejam conquistadas mais melhorias para a terapia intensiva, urgência e emergência no país.

O presidente eleito, Hugo Urbano, manifestou sua alegria com a nova etapa proposta. Ele afirmou ter muito orgulho da Somiti pelo trabalho que realiza e pela sua atuação multiprofissional, na qual enfermeiros, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, médicos, nutricionistas, odontólogos e psicólogos atuam “de igual para igual, cada um na sua área de conhecimento, com respeito e equidade”.

Após a posse da diretoria executiva 36 membros da Somiti receberam certificado, em homenagem ao desempenho e trabalho realizados ao longo do biênio. Em seguida, os presentes se confraternizaram em um ambiente cuja alegria e companheirismo foram preponderantes.

Registro fotográfico.