Palavra do Presidente


Jorge Luiz da Rocha Paranhos A nova gestão da Sociedade Mineira de Terapia Intensiva (Somiti) conta com o privilégio de unir a vasta experiência dos antigos membros com as novas ideias das pessoas que, pela primeira vez, compõem a Diretoria. É unindo uma base sólida com novos horizontes que pretendemos realizar as ações durante o biênio 2022 - 2023.

A Somiti vai continuar defendendo os interesses dos profissionais da Terapia Intensiva. Através da capacitação contínua dos membros da equipe multiprofissional, a Sociedade contribui para a melhora das condições de trabalho, bem como a valorização dos trabalhadores da saúde.

Outro pilar da nossa gestão será a Responsabilidade Social. A Somiti almeja contribuir, cada vez mais, para a sociedade. Vamos aprofundar as ações já concretizadas, porque acreditamos que é treinando pessoas que a Somiti possibilita que vidas sejam salvas e preservadas.

Também pretendemos expandir nossas ações no interior de Minas Gerais e manter o mesmo nível de excelência impresso pelas gestões anteriores. É com experiência, trabalho e responsabilidade social que vamos caminhar.

 

Jorge Luiz da Rocha ParanhosPresidente da Sociedade Mineira de Terapia Intensiva.