Simpósio Multiprofissional é sucesso em BH

30/08/2019

Dias 30 e 31 de agosto, profissionais das áreas da saúde que atuam na medicina intensiva se reuniram em Belo Horizonte para um grande evento. O II Simpósio Multiprofissional em UTI, da Associação de Medicina Intensiva Brasileira (Amib), contou com a coordenação dos representantes da Somiti junto à Amib: a fonoaudióloga Maria Carolina Morais e o enfermeiro Clayton Lima Melo.

Durante os dois dias de evento as salas permanceram lotadas. Para o presidente da Amib, Ciro Leite Mendes, é importante que a Associaçao esteja sempre próxima às Sociedades, multiplicando ações em prol da medicina intensiva no país. O presidente da Somiti, Hugo Urbano, também ressallta a participação multiprofissional e as constantes atividades desenvolvidas pela entidade, visando a capacitação profissional para "salvar vida através do ensino".

 Clayton e Maria Carolina celebraram a realizaçao do evento.

 O enfermeiro destacou varios pontos, dentre eles:

 - harmonia da comissão organizadora ,

 - participantes muito envolvidos e elogiando o evento a todo momento .

 - alto padrão de qualidade na programação científica e desempenho dos palestrantes;

 - total apoio da Amib e Somiti na concretização do evento, com um 'time' de alta performance.

 A fonoaudióloga valorizou a presença de profissionais de todas as especialidades: enfermeiros, fisioterapeutas, psicólogos, fonoaudiólogos, farmacêuticos, dentistas, médicos, nutricionistas, todos com acesso às palestras de alto nível.

 

Registro de fotos