Título de especialista

21/04/2018

Já estão abertas as inscriçõespara a prova de 'Título de Especialista em Medicina Intensiva', realizada pela Associação de Medicina Intensiva Brasileira (Amib). A data limite é dois de julho e a divulgação da lista de candidatos aptos a particioarem é dia 20 de julho. A prova teórica será realizada dia 30 de setembro e a prática dois de dezembro, ambas etapas em São paulo. O resultado será divulgado dia 14 de janeiro de 2019.

A prova de título em Medicina Intensiva procura reconhecer e titular aqueles profissionais que possuem as competências necessárias à prática tecnicamente competente e eticamente responsável da especialidade no Brasil.

Informações

 

Pediatria

Também já está disponível o edital para a prova de Titulação em Medicina Intensiva Pediátrica. As provas, teórica e prática, serão realizadas nos dias dois e cinco de agosto, durante o XV Congresso Brasileiro de Medicina Intensiva Pediátrica, na cidade de Fortaleza.   A prova contém seis estações práticas com os eixos: Reanimação Cardiopulmonar, Suporte Hemodinâmico, Ventilação Mecânica, Imagem em Terapia Intensiva, Sequência Rápida de Intubação e Acesso Vascular.

Informações