Somiti elege nova diretoria

29/11/2015



Waldemar Fernal e Marco Antônio Reis (sentados) da Comissão Eleitoral. A presidente atual, Fátima Guedes, ao lado dos eleitos Amarílis Teixeira e Hugo Urbano

 

Terminou nesta terça-feira (17), o processo eleitoral da Sociedade Mineira de Terapia Intensiva (Somiti). Com 82,22% dos votos foram eleitos os integrantes da chapa Experiência e Integração, para o biênio 2016-2017.

Fazem parte da nova Diretoria Executiva da Somiti: Hugo Urbano, presidente; Amarílis Batista Teixeira, vice-presidente; Leandro Braz de Carvalho; diretor secretário; Rogério de Castro Pereira, diretor 1ºtesoureiro; Frederico Rodrigues Anselmo, diretor 2º tesoureiro; Jorge Luiz da Rocha Paranhos, diretor científico. A posse será em janeiro.

Após a divulgação do resultado, o presidente eleito Hugo Urbano afirmou: “Temos feito um amplo, complexo e integrado trabalho de equipe. Os resultados que colhemos são fruto do trabalho de todos. Esperamos continuar contando com a participação e contribuição desta grande equipe. Temos muito a construir. Obrigado a todos, continuamos juntos!”